🎴Carta do dia 14/03/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- 💐O Buquê 💐

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟒/𝟎𝟑/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– A mensagem de hoje é para sabermos encarar a dimensão da nossa 𝐅É nos momentos de altos e baixos da vida. A carta pede para refletir sobre os desafios que temos de enfrentar para definir e atingir nossos objetivos na vida. E isso não é uma tarefa fácil assim…pois, envolve em escolhas de inúmeras opções em nossa vida. Quando fazemos uma escolha, temos que estar conscientes do que vamos lucrar e, principalmente, do que vamos perder. Isso é válido tanto para uma questão profissional ou financeira, ou um relacionamento afetivo. Temos que buscar o crescimento sadio diante os problemas da vida e é preciso manter o equilíbrio entre nossas reais necessidades individuais, tais como relacionamento afetivo, lazer, espiritual, e as necessidades sociais que nos absorvem, como o trabalho, a profissão, a busca de status e poder.
As FLORES, representa o equilíbrio e autoestima, mas o ser humano não precisa fingir só para dar satisfação de que está bem. Viva todos os sentimentos e assim saberá conviver com os seus e os das outras pessoas com respeito mútuo. Respeite os seus limites: chore quando for preciso, mas nunca esqueça de sorrir após descarregar toda tensão.
Bom dia! Boas Energias e Muito Axé!
Sou Mel, Sou de Òsun! MO FÉ ÌYÁ MI ÒSUN
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *