🎴Carta do dia 11/04/2019 – 🐻O URSO🐻

🎴Carta do dia 11/04/2019 – 🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻 – 🐻O URSO🐻 – Ainda que seu significado está ligado ao oportunismo, falsidade e inveja literalmente, esta carta também está ligada a intuição e criatividade de inovar para se renovar seja em qual campo de atuação for. Cuidar do nosso espaço observando possíveis intrusos nunca será demais. Aos muito “interessados” em nossos assuntos, o remédio é a cordialidade e diplomacia saindo sempre pela tangente.
Enfrente os problemas de frente e não se deixe levar pelo medo de não resolver, pois acumulará situações que podem leva-lo à exaustão. A carta fala de excessos, então tome cuidado com tudo que houver em demasia: trabalho, ciúme, cuidado ou descuido. Procure encontrar o equilíbrio com sabedoria e coragem.
Saúde – Cuidado com o excesso de trabalho. Observe se alguns sintomas não são sinais de estresse. Se você é uma pessoa sedentária, é indicado fazer exercícios físicos. Mas se pratica muito, observe seus limites.
Trabalho – A responsabilidade assumida no cargo que possui não significa que você precisa se escravizar pela empresa que trabalha. Tome cuidado para não se sobrecarregar e lhe faltar tempo para a vida pessoal. Pense mais em sua qualidade de vida.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Búzios,  TRABALHOS e MAGIAS ESPIRITUAIS.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: meloxum370@gmail.com
@meldoxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *