YEMONJÁ!

YEMONJÁ, por presidir à formação da individualidade, que como sabemos está na cabeça, está presente em todos os rituais, especialmente o Bori. Ìyá Orí.
YEMONJÁ é força da natureza que tem papel muito importante em nossas vidas, pois é ela que rege nossos lares, nossas casas. É ela que dá o sentido da família às pessoas que vivem debaixo de um mesmo teto. Iemanjá é a geradora do sentimento de amor ao seu ente querido, que vai dar sentido e personalidade ao grupo formado por pai, mãe e filhos tornando-os coesos.
Yemonjá é a mãe de todos os filhos, mãe de todo mundo. É ela quem sustenta a humanidade e, por isso, os órgãos que a relacionam com a maternidade, ou seja, a sua vulva e seus seios chorosos, são sagrados.
Yemonjá é o espelho do mundo, que reflete todas as diferenças, pois a mãe é sempre um espelho para o filho, um exemplo de conduta. Ela é a mãe que orienta, que mostra os caminhos, que educa, e sabe, sobre tudo, explorar as potencialidades que estão dentro de cada um, como fez com os guerreiros de Olofin, mostrando o quanto eram bons nos seus ofícios, mas dizendo, ao mesmo tempo, que a guerra maior é a que travamos contra nós mesmos.
Odoyá!!?????
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Búzios e Trabalhos Espirituais.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Site: https://www.meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: meloxum370@gmail.com
Mel D’Oxum
????Ó???? ??? ?’?????#oraculista #consulta #baralhocigano#tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *