19 DE MARÇO – ELEMENTO ÉTER

Gênios da Humanidade chamados “Senhores do Sacrífico”, por terem dado em outras vidas, um nível superior de consciência para o grupo em que viveram.
Existe algo que intriga a humanidade desde tempos antigos: por que algumas pessoas são tão diferentes a ponto de serem consideradas gênios? Muitas teorias sobre isso já foram debatidas e diversas vertentes do esoterismo também tentam explicar esse fenômeno. Uma das teorias esotéricas sobre os gênios leva em conta o estudo dos anjos cabalísticos.
No misticismo judaico existe um campo de estudo que analisa os “anjos cabalísticos”. Esses anjos seriam diversos tipos de energias puras que têm funções definidas para o funcionamento do nosso planeta e sua relação com o universo. Apesar do nome “anjo”, não são exatamente como imaginamos — aqueles seres de asas que são retratados nas pinturas e artes. Nos estudos da Cabala Judaica, os anjos podem ter diferentes formas e funções. E o que isso tem a ver com os gênios?
De acordo com alguns estudos, existem 72 anjos cabalísticos e cada um deles é responsável por 5 dias do ano. Isso quer dizer que: 72 x 5 = 360 dias. Então sobram 5 dias em nosso calendário. E, o que alguns dizem, as pessoas nascidas nesses 5 dias teriam uma chance de serem gênios. Isso porque cada um desses dias foi associado a um elemento e a um deus egípcio.
19 DE MARÇO – ELEMENTO ÉTER
É o dia associado à deusa egípcia Sekhemet. Pessoas nascidas nesse dia tem uma influência sobre os outros elementos dos outros dias e são vistas com um potencial espiritual muito grande. Elas podem se destacar como líderes pela visão de mundo que elas têm e inspiram as outras pessoas a acreditarem nessa visão.
SEKHMET, a Deusa Egípcia da guerra e das doenças
Na mitologia egípcia Sekhmet (também escrita como Sachmet, Sakhet, Sekmet ou Sakhmet, que significa “a poderosa”) é a Deusa da guerra, do sol, das doenças e da cura. Muitas vezes é confundida com Bast, embora tenha outra conotação neste caso.
Sua imagem é uma mulher coberta por um véu e cabeça de leão. Muito temida no antigo Egito, sendo ela o símbolo da punição de Rá, o Deus-Sol que enviou a Deusa para destruir os humanos que conspiravam contra ele.
É uma Deusa que possui força, coragem, além de conferir proteção contra inimigos por sua missão de proteger o Deus Ráe o faraó.
Por ela ter surgido de Hathor, há alguns que vêem Sekhmet como um possível aspecto destrutivo e mau de Hathor, a Deusa do amor, beleza, música, maternidade e alegria.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot Búzios e TRABALHOS e MAGIAS ESPIRITUAIS.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Site: https://www.meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
@meldoxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *