🎴Carta do dia 31/03/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- ⚖️A JUSTIÇA ⚖️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟑𝟏/𝟎𝟑/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻 – A carta do dia vem como um lembrete de 𝐑𝐄𝐒𝐏𝐎𝐍𝐒𝐀𝐁𝐈𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐂𝐄𝐑𝐂𝐀. Diariamente tomamos medidas ao sabor da vontade, na maioria das vezes pensando apenas em nosso próprio benefício e esquecendo que vivemos em conjunto. Serenamente a carta fala da necessária postura de consciência sobre o que é certo e o que é errado. Assuma cada vez mais uma posição determinada a corrigir equívocos e valorizar os acertos. Mas isso não pressupõe julgar quem faz errado. Devemos entender que uma visão imparcial das coisas e das pessoas, sem julgar ou apontar o dedo, é imprescindível para viver em harmonia.
Algo grande e significativo está sendo trabalhado dentro de cada um de nós e ao nosso redor. É como se um reequilíbrio estivesse sendo processado para manter em harmonia as forças, os humores e as posturas perante os desafios.
É importante cultivar a tranquilidade e reconhecer que cada palavra dita pode desencadear reações positivas ou negativas. A harmonia depende de uma postura reflexiva, baseada na sabedoria de quem sabe falar e calar na hora certa. Outra mensagem importante da carta é sobre os excessos: toda prudência é pouca no âmbito da saúde. Vícios e exageros devem ser erradicados o quanto antes para não criar problemas de ordem física, mental ou emocional. Pesar e medir as coisas – todas as coisas.
Bom dia! Boas Energias e Muito Axé!
Sou Mel, Sou de Òsun! MO FÉ ÌYÁ MI ÒSUN
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *