🎴Carta do dia 30/03/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- 🐈🦁A FORÇA 🦁🐈

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟑𝟎/𝟎𝟑/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– Centralizar suas forças em uma única direção bloqueia o fluxo das energias, causando irritação e desânimo. O exercício físico pode ser uma boa alternativa para fazer circular a disposição acumulada. Corpo e mente devem se harmonizar. Enquanto vive esse momento, evite fixar-se em um só foco!
O poder da suavidade que desarma o animal? Vejo delicadeza e pureza do gato nesta carta e ele está bem concentrado diante do leão. O gato se mostra bem apoiado em uma pedra. Será que o gato da Força subjuga o leão pela suavidade? Sim, o gato é sensorial. Se não fosse, não conseguiria manter o bicho cativo.
Conta-se que os grandes gatos têm poder hipnótico. Que o contato físico com o predador acontece em condições similares a um sonho de olhos abertos em um estado de privação prazeroso. O ser humano então, capturado pelos olhos do felino, não consegue reagir. O cérebro anestesia o corpo e se instaura uma cumplicidade entre presa e predador para que tudo acabe o mais rapidamente possível. Um entorpecimento dos sentidos, quase um prazer sensual toma conta da vítima – resta entregar-se.
A carta de hoje ensina que a energia apaixonada precisa ser distribuída dentro de nós, antes de qualquer outra ação. Precisa correr por nossas veias. Precisa ser vivida e devidamente emanada. Desejo que a Força propicie a todos nós uma conversa com a natureza de nossos leões internos, através da compreensão do magnetismo e do sentido de dignidade. 𝐐𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐣𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨, 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐥𝐢𝐠ê𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦, 𝐬𝐨𝐛𝐞𝐫𝐚𝐧𝐢𝐚, 𝐯𝐢𝐭𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚çã𝐨 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐝𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐚 𝐣𝐚𝐮𝐥𝐚.
𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚❗ 𝐁𝐨𝐚𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐀𝐱é❗
𝐒𝐨𝐮 𝐌𝐞𝐥, 𝐒𝐨𝐮 𝐝𝐞 Ò𝐬𝐮𝐧❗ 𝐌𝐎 𝐅É Ì𝐘Á 𝐌𝐈 Ò𝐒𝐔𝐍
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *