🎴Carta do dia 29/03/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- ♣️Pajem de Paus♣️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟐𝟗/𝟎𝟑/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– Saia do comum permita-se ser ousado e criativo. Experimente caminhos novos e novas posturas. Como obter resultados diferentes se as suas ações permanecerem as mesmas? Saia da rígida postura de quem se leva muito a sério, a vida é curta demais para tanta sobriedade. Lembre-se que as pessoas demasiadamente sérias são as que adoecem mais rápido e se recuperam mais lentamente. São as que saem mais lentamente das crises e que tem menos insights sobre soluções para os problemas.
É sempre recomendável que reservemos algum tempo do nosso dia a dia para meditarmos ao quanto estamos verdadeiramente abertos aos potenciais e às possibilidades que a Vida nos oferece.
Aproveite este período para pensar em começar um novo projeto baseando-se naquilo que realmente lhe inspira. Aventure-se, sem perder o controle da situação. Deixe aflorar a sua voz interior. Preste atenção ao que as crianças (isso mesmo: as crianças) lhe dizem. Eles podem trazer, nesse momento mensagem de boas novas! E, falando em boas-novas, basta lembrarmos que, de acordo com o Novo Testamento, o Arcanjo Gabriel veio como mensageiro divino anunciar à Maria que ela seria a mãe do Salvador.
Tenham todos um ótimo e inspirado domingo!
Bom dia! Boas Energias e Muito Axé!
Sou Mel, Sou de Òsun! MO FÉ ÌYÁ MI ÒSUN
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *