🎴Carta do dia 26/02/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- A MONTANHA

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– Comece o dia tomando algumas precauções como: cuidado com os julgamentos que faz, eles tendem a pesar para ambos os lados quando faz apenas por impulso ou antipatia por alguém. Certifique-se primeiro se o seu julgamento tem base em provas absolutas ou é a apenas uma difamação feita por alguém que não mede esforços para tumultuar a vida de uma pessoa. A carta, é símbolo da justiça e da misericórdia para quem precisa, então cuidado quando pedir “justiça”, pois certamente ela chegará primeiro à você que a invocou.
Siga um caminho de honestidade e se não tiver certeza dos fatos, apure-os antes de cometer injustiças para não virar réu da justiça que clamar.
𝗕𝗼𝗺 𝗱𝗶𝗮! 𝗕𝗼𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮! 𝗕𝗼𝗮𝘀 𝗘𝗻𝗲𝗿𝗴𝗶𝗮𝘀 𝗲 𝗠𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗔𝘅é!
Sou Mel, Sou de Òsun! MO FÉ ÌYÁ MI ÒSUN
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *