🎴Carta do dia 14/01/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- 🐍A Cobra 🐍

🎴Carta do dia 14/01/2020 – 🌻𝗧𝗮𝗿ó𝗹𝗼𝗴𝗮 𝗠𝗲𝗹 𝗗’𝗢𝘅𝘂𝗺🌻 – Mais do que de traição e falsidade, a carta é símbolo da inteligência, da análise e força criativa, então, procure viver um momento só seu para analisar cada fato ocorrido que aconteceu nas últimas semanas para entender os prós e contras e reagir de forma hábil, e numa jogada de mestre, vencer os desafios silenciosamente sem envolver terceiros nos seus assuntos pessoais. Você poderá ser conduzido por impulsos sexuais, então cuidado na hora de flertar para não se envolver em confusões.
ALERTA: Não procure interferir sem ser convidado nos problemas dos outros para não se envolver em brigas e stress desnecessários. Sua sagacidade será fundamental para diferenciar o falso do verdadeiro.
Não se torne uma presa fácil: Energias intrusivas e danosas estão a vigiar e prontas para tentar atingir quando você se descuidar. Não dê brechas aos que não descansam, e não desistem em fazer maldades à quem segue firme na FÉ, vencendo os obstáculos e os desafios cotidianos.
O seu antídoto contra os venenos destilados gratuitamente são: a FÉ e a ousadia para continuar firme e forte.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
@meldoxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *