🎴Carta do dia 05/04/2019 – ♦️TRÊS DE OUROS♦️

🎴Carta do dia 05/04/2019 – 🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻 – ♦️TRÊS DE OUROS♦️ – Situação de equilíbrio, resultante da união de esforços e do empenho conjunto no processo de criação. Indica equilíbrio no campo financeiro, revelando que o trabalho de equipe ou que a união de energias poderá trazer aumentos financeiros e progressos nos projetos em que se encontra envolvido. Pode indicar um contrato. Não traz o sucesso garantido, mas indica que está no bom caminho, e que pode vir a ter ganhos monetários se continuar o bom trabalho que tem demonstrado.
No amor, mostra para a importância de levar em conta a opinião e a vontade do parceiro, sem nos deixarmos cegar pelo orgulho ou por atitudes de egoísmo.
Saúde, aponta para uma boa resistência física, mas adverte para que não faça esforços.
Financeiro, indica que os esforços realizados trarão bons resultados, chamando a sua atenção para a importância do esforço conjunto e do trabalho em equipe. Precisando sentir reconhecido e ouvido dentro do grupo para poder expressar melhor o seu potencial.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot Búzios e Trabalhos Espirituais.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
@meldoxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *