𝐎𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐀 𝐎𝐗𝐔𝐌! 💛🌻💛

Ò𝗦Ú𝗡, mais conhecida como a Deusa dos Rios e Lagos, da Riqueza, dos Jogos de Búzios e do AMOR, Orixá muito pura e feminina. Dizem ser a mais bela entre todos os orixás femininos. Tem um espírito materno e sereno. Era a favorita de Xangô e possui uma doçura inexplicável. Para ela acenderemos velas brancas e amarelas. Os banhos de sábado também podem ser úteis, como o banho com pétalas de rosas amarelas e com alfazema. Incensos de jasmim podem trazer boas energias às rezas.
𝐎𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐀 𝐎𝐗𝐔𝐌 – “Mãe, Oxum. Deusa de nossos ribeiros, onde cantam as árvores da terra. Cuide de nós, limpe nossa alma, mãe querida. Traga o doce de tua voz para dentro de nossos corações. Enche-nos de tua graça e infindo amor.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *