🎴Carta do dia 26/03/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- ♠️9 de Espadas ♠️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟐7/𝟎𝟑/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻 – Período de provações de todos os tipos. Constantemente temida por sugerir situações complicadas que atormentam a todo e qualquer ser humano em algum momento da vida, esta carta oferece uma oportunidade de trazer à tona o que está lhe tirando a tranquilidade e mesmo o seu sono.
Os terrores cotidianos que tanto lhe assustam, como a preocupação excessiva com questões que podem ser resolvidas de modo favorável sem tanto desgaste, são absolutamente importantes para que os dias fluam com mais confiança. Uma das palavras de ordem do momento é enfrentamento, pois nada mudará da maneira como você imagina se não houver planejamento e, sobretudo, muita coragem para chegar aonde deseja.
Bom dia! Boas Energias e Muito Axé!
Sou Mel, Sou de Òsun! MO FÉ ÌYÁ MI ÒSUN
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *