🎴Carta do dia 25/01/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- Esquizofrenia

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟐𝟓/𝟎𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻 – A carta de hoje vem falando de uma fase de guerra e paz interna, vem a ser um prenúncio de silêncio e até mesmo de reequilíbrio de tudo o que está em conflito dentro de sua cabeça. Embora tenda a parecer uma fase nebulosa, você estará consciente de que relaxar um pouco mais e refletir sobre suas atitudes e até mesmo sobre suas ideias vem a ser crucial para a manutenção do que acontece ao seu redor. O afeto, os projetos e a relação cotidiana com as pessoas mais próximas acabam sendo afetados de algum modo, pois você passará a pensar muito antes de dizer ou fazer algo que comprometa sua estabilidade emocional e, principalmente, o seu sossego. É por isso que a reflexão pode lhe trazer a noção de coerência e até mesmo de decência frente a situações graves ou desagradáveis. A postura correta, pautada na economia das palavras, faz também com que você passe a abolir a impulsividade que só lhe traria problemas ainda maiores. É tempo de sentar e trabalhar suas impressões sobre si, sobre os outros e sobre o mundo que lhe circunda. Só assim será capaz de se tornar cada vez mais consciente de quem você é.
O barulho das pessoas ao seu redor pode acabar sendo o principal motivo para tentar desligar-se um pouco da rotina nos momentos de descanso. Isso é bom por lhe colocar em verdadeiro contato com você mesmo e participar mais ativamente das decisões que devem ser tomadas a partir do silêncio. Perceba que manter a quietude é uma forma de semear serenidade e não agir por conta da poluição sonora inevitável.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
@meldoxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *