🎴Carta do dia 12/04/2019 – ♠️SETE DE ESPADAS♠️

🎴Carta do dia 12/04/2019 – 🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻♠️SETE DE ESPADAS♠️ – Aponta que não se deve esconder da verdade! Não fuja de forma suspeita, seguro(a) de si mesmo que ninguém desconfia ou viu o que você está a fazer. Às vezes apenas precisamos encarar o que deve ser encarado.
Esta carta indica que provavelmente estará a evitar a realidade, talvez não queira enfrentar as consequências de uma situação ou talvez queira evitar deveres pertencentes ao seu trabalho, relacionamento ou compromisso.
Poderão existir pessoas DESONESTAS em seu redor, algo MANIPULATIVAS, que tentam levar você a fazer determinadas ações que os irão beneficiar sem respeito para com os seus sentimentos ou se realmente é aquilo que deseja. Poderão estar a enganá-lo ou a mentir de forma a cumprirem os seus intentos obscuros. Poderá ser alguém até muito próximo de si, um amigo, amante ou alguém de família que tenha duas faces.
Alerta também para olhar bem para trás, para se certificar que ninguém o consegue rastrear às suas ações, apontando-o como culpado mais tarde de determinadas situações.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot Búzios e TRABALHOS e MAGIAS ESPIRITUAIS.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
@meldoxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *