🎴Carta do dia 03/04/2020 – 🌻Oraculista Mel D’Oxum🌻- ♠️3 de Espadas ♠️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟎𝟑/𝟎𝟒/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐎𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– A carta do dia vem falando da tristeza e dos pesares trazidos no coração, dizendo respeito à tendência a acostumar-se a sofrer um tempinho aí. Período bastante promissor para perceber melhor seus sentimentos e a maneira como lida com eles, já que a carta aponta para o risco de mágoas e ressentimentos cada vez mais fortes se não houver cuidado e clareza. Tenha um compromisso bastante sério com suas próprias experiências: fazer das piores lições de força e sabedoria. Entenda que sofrer é inevitável nesta vida. Ninguém escapa às dores da condição humana, é óbvio, mas evitar possíveis problemas e situações agravantes é possível. Tudo dependerá do seu envolvimento com questões cotidianas e também com as mágoas do passado. Entenda que o maior sofrimento é aquele ao qual você teima em se apegar. Não será impossível de deixar de lado as dores para viver cada dia com toda a objetividade que a vida exige de você. Tomar decisões e lidar com as pessoas acaba sendo uma arte e lhe fará refletir sobre como você deve se comportar diante de tantos afazeres e tantos sentimentos, sobretudo os negativos.
A mensagem da carta é, sobretudo, das dores da vida. Aquelas que você carrega no peito e que devem ser aliviadas de alguma forma para que não cresçam a ponto de causar ainda mais depressão. Momentos de tristeza todos nós temos, mas encará-los como o fim do mundo em nada vai adiantar.
𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚❗ 𝐁𝐨𝐚𝐬 𝐄𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐀𝐱é❗
𝐒𝐨𝐮 𝐌𝐞𝐥, 𝐒𝐨𝐮 𝐝𝐞 Ò𝐬𝐮𝐧❗ 𝐌𝐎 𝐅É Ì𝐘Á 𝐌𝐈 Ò𝐒𝐔𝐍
Òó𝐫é 𝐘é𝐲é ó❗💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *