🎴Carta do dia 01/11/2020 – 🌻Oraculista Mel D’Oxum🌻 – 🔥3 de FOGO🔥

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟎𝟏/𝟏𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐎𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻 – A carta de hoje vem alertando que é um bom dia para usar dos poderes intuitivos e criativos. Tomar conhecimento daquilo que está na nossa frente. Por mais complicado que pareça, é a hora de encarar a vida. Suas energias🔥 estarão a favor de mudança, por isso você sentirá a necessidade de dar um passo maior, de ousar. Essa passagem exige de você coragem, mesmo que pareça perigoso, você deverá aceitar o desafio da vida. Caso você não se mova, talvez possa ter consequências que não poderão mais ser modificadas. Afinal, em muitos casos é melhor se arrepender do que já fez, do que das coisas que deixou de fazer. O lance é não dormir no ponto! Ao perceber que as coisas se puseram em movimento, evite a inércia a todo custo.
Aproveite ao máximo as conquistas iniciais, mas tenha plena certeza de que há muito ainda a se fazer! Dinamize-se! Momento de alta criatividade!
Para esse lindo domingo e o mês que se inicia: Junte o aprendizado de ontem, à esperança🍀 no amanhã, e 𝐕𝐈𝐕𝐀 𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐜𝐨𝐦 𝐅É🙏, 𝐃𝐎Ç𝐔𝐑𝐀🍥🍭 𝐄 𝐎𝐓𝐈𝐌𝐈𝐒𝐌𝐎🥳 de hoje agradecendo🤗 as bênçãos que Deus enviou🙌.
𝐐𝐮𝐞 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐞 Ò𝐬ú𝐧 𝐚𝐛𝐞𝐧ç𝐨𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐢𝐚.
Ò𝐫ìṣà 𝐟ú𝐧 𝐦𝐢 𝐥ó𝐤𝐮𝐧 𝐥á𝐭𝐢 𝐣𝐚𝐠𝐮𝐧 à𝐭𝐢 ṣẹ́𝐠𝐮𝐧
𝐒𝐨𝐮 𝐌𝐞𝐥, 𝐒𝐨𝐮 𝐝𝐞 Ò𝐬ú𝐧 𝐌𝐎 𝐅É Ì𝐘Á 𝐌𝐈 Ò𝐒Ú𝐍.
Òó𝐫é 𝐘é𝐲é ó💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga #Melzinha #Melzinha1 #melzinha #melzinha1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *