🎴Carta do dia 01/06/2020 – 🌻Oraculista Mel D’Oxum🌻- ♣️10 DE PAUS♣️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟎𝟏/𝟎𝟔/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐎𝐫𝐚𝐜𝐮𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– A mensagem do dia é para você se preparar para lidar com situações de estresse que geram cansaço e tédio. Você precisará ser forte e paciente, a fim de esperar que a fase mais densa passe. Apenas relaxe e não leve as coisas tão a sério, pois elas terão o peso que você der para elas e você poderá terminar piorando aquilo que era apenas uma brisa, transformando-a num tufão!
Há momentos em que o humor é a melhor saída, em que precisamos diminuir os problemas vendo o aspecto ridículo que há neles. Se você olhar com atenção, rirá de si e os entraves perderão poder. Conselho: Tenha paciência e humor para lidar com o estresse.
𝐔𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨✨, 𝐛𝐞𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐛ê𝐧çã𝐨𝐬 🙏𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐧ó𝐬❗ 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚❗
𝐐𝐮𝐞 𝐃𝐞𝐮𝐬 𝐞 Ò𝐬ú𝐧 𝐚𝐛𝐞𝐧ç𝐨𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐢𝐚. 𝐀𝐗É 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐍Ó𝐒.
𝐒𝐨𝐮 𝐌𝐞𝐥, 𝐒𝐨𝐮 𝐝𝐞 Ò𝐬ú𝐧❗ 𝐌𝐎 𝐅É Ì𝐘Á 𝐌𝐈 Ò𝐒𝐔𝐍
Òó𝐫é 𝐘é𝐲é ó💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga #Melzinha #Melzinha1 #melzinha #melzinha1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *