🎴Carta do dia 01/02/2020 – 🌻Taróloga Mel D’Oxum🌻- ♣️SETE DE PAUS ♣️

🎴𝐂𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟎𝟏/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟎 – 🌻𝐓𝐚𝐫ó𝐥𝐨𝐠𝐚 𝐌𝐞𝐥 𝐃’𝐎𝐱𝐮𝐦🌻– A Carta do começo do mês vem alertando no que diz respeito ao enfrentamento inadiável daquilo que está por vir, seja positivo ou negativo. Indica que durante este período você tende a fazer escolhas que exigem maior força de vontade para darem certo, mesmo que num primeiro momento pareçam difíceis demais. Uma onda de incertezas diante da necessária atitude é o que pode comprometer seus planos de modo sério a partir de agora. Por isso é que avaliar todo e qualquer impulso acaba se tornando uma estratégia para evitar situações conflitantes num futuro próximo. Mesmo assim a carta lhe faz ver que, diante dos impasses que você vem administrando, a coragem genuína se torna uma aliada. Entenda, que você deve encarar o que vem pela frente, seja positivo ou negativo. Não há como escapar daquilo que precisa ser revisto e até mesmo refeito. O que pode parecer uma tortura para você, na verdade é uma consequência natural dos fatos. Nem sempre a vida será um mar de rosas, mas enfrentar as tempestades mesmo com medo é a chance de perceber que o tamanho do problema é você quem determina.
Coragem é a palavra de ordem para este mês. Pode parecer impossível, num primeiro momento, dar conta dos empecilhos cotidianos com a devida resolução. Mas por mais que você hesite em lidar com as complicações que porventura surgirem com o passar dos dias, mais demorado será para assumir uma postura de verdadeira valentia diante da vida. Perceba que tudo aquilo que lhe exigir atitude acaba sendo um teste de coragem e até mesmo de praticidade ao longo deste mês.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
Mel D’Oxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel #MelTaróloga #Meltaróloga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *