𝗟𝗢𝗨𝗥𝗢: 𝗔 𝗘𝗥𝗩𝗔 𝗗𝗔 𝗕𝗘𝗠 𝗔𝗩𝗘𝗡𝗧𝗨𝗥𝗔𝗡Ç𝗔.🍃

𝗟𝗢𝗨𝗥𝗢: 𝗔 𝗘𝗥𝗩𝗔 𝗗𝗔 𝗕𝗘𝗠 𝗔𝗩𝗘𝗡𝗧𝗨𝗥𝗔𝗡Ç𝗔.🍃
A folha do Louro é bastante conhecida por ser propriedades mágicas ligadas a prosperidade, fartura, bem aventurança, combate a negatividade, sucesso e proteção.
– Para ter um amuleto de boa sorte e prosperidade, basta pegar uma folha de louro, segurando com as duas mãos e a encante pedindo sorte. Depois é só deixar ela próximo de dinheiro, como a carteira. Se com o tempo ela se desmanchar, é só refazer o encantamento.
– Para afastar energias negativas do seu lar, pegue 3 folhas de louro, uma rodela de cebola e 3 dentes de alho. Coloque em um pires ou prato branco e deposite em um local alto da sua casa, onde ninguém possa ver. No final do dia, descarte os itens no lixo. O prato ou pires deve ser lavado com sal grosso, e depois, pode ser usado normalmente.
– Coloque algumas folhas debaixo do seu travesseiro toda vez que tiver alguma situação importante para resolver no dia seguinte. Além dela auxiliar em um bom sono, ela traz força e poder para que as coisas possam se realizar.
𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗥𝗘𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗥 𝗨𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗝𝗢: Escreva de forma resumida, com uma caneta, aquilo que você deseja obter em uma folha de louro seca. Depois queime na chama de uma vela branca, mentalizando enquanto queima que seu desejo está sendo atraído e será realizado.
𝗦𝗜𝗠𝗣𝗔𝗧𝗜𝗔 𝗗𝗔𝗦 𝗧𝗥Ê𝗦 𝗙𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦 𝗗𝗘 𝗟𝗢𝗨𝗥𝗢: você poderá fazer três pedidos, uma para cada folha de louro.
Só lembrando, para que os seus pedidos se realizem, você precisa manter o foco em seus pedidos no momento que faz a simpatia e nos dias posteriores.
O grande segredo para que qualquer simpatia funcione é realizar com 𝗙É, 𝗣𝗔𝗖𝗜Ê𝗡𝗖𝗜𝗔 𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗟𝗔𝗥 𝗦𝗨𝗔 𝗔𝗡𝗦𝗜𝗘𝗗𝗔𝗗𝗘, e principalmente não duvide nunca.
𝗜𝗡𝗚𝗥𝗘𝗗𝗜𝗘𝗡𝗧𝗘𝗦:
Três folhas de louro secas
Uma vela branca ou amarela
Um pires
Uma caneta
E um pouquinho de azeite de oliva.
𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗙𝗔𝗭𝗘𝗥: pegar três folhas de louro bem bonitas. Acenda a vela. Escrever três pedidos urgentes, escreva na frente das folhas do louro de forma clara e objetiva.
𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗿𝗲𝘇𝗲 𝘂𝗺 “𝗣𝗮𝗶 N𝗼𝘀𝘀𝗼”, 𝘂𝗺a “𝗔𝘃𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮” 𝗲 𝗼 “𝗖𝗿𝗲𝗱𝗼”. 𝗢𝗳𝗲𝗿𝗲ç𝗮 𝗮 𝗗𝗲𝘂𝘀, 𝗮𝗼 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗼, 𝗮 𝗻𝗮𝘁𝘂𝗿𝗲𝘇𝗮 𝗲 𝗢𝘀𝘀𝗮𝗶𝗻 (O𝗿𝗶𝘅á 𝗱𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀 𝘀𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝗺𝗶𝗹𝗮𝗴𝗿𝗼𝘀𝗮𝘀).
Enquanto faz as orações, vá mentalizando os seus desejos sendo realizados.
Depois que a vela queimar, pegue as folhas de louro e coloque dentro da fronha do seu travesseiro e durma uma noite com elas.
Quando você se deitar, mentalize os seus desejos já realizados. No dia seguinte acenda outra vela e com a chama desta vela, queime aquelas as folhas de louro mentalizando todos os seus desejos fixando o seu olhar na chama da vela.
Lembrando mais uma vez, faça com muita 𝗙É, sem dúvida e sem medo. Pois o medo atrapalha o crescimento tanto pessoal quanto espiritual.
Òóré Yéyé ó!💛🌻💛
#Taróloga Mel D’Oxum – Agende sua consulta comigo: Baralho Cigano, Tarot, Runas e Búzios.
WhatsApp: (21) 99253-3674
Siga-me no Instagram: @meldoxum
Site: https://meldoxum.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/meldoxum/
Email: mel@meldoxum.com.br
@meldoxum
🌻𝐓𝐀𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐋 𝐃’𝐎𝐗𝐔𝐌🌻#oraculista #consulta #baralhocigano #tarot #buzios #meldeoxum #meldoxum #Tarólogamel #tarólogameldeoxum #Mel #oraculistamel #oraculistameldoxum #oraculistameldeoxum #CiganaMel #Tarpologaciganamel #baralho #ciganoonline #taroonline #magia #trabalhosespirituais #consultoriaesoterica #oracuistaciagnamel #Ciganamel #Oraculistaciganamel #Tarólogaciganamel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *